Postado por - Newton Duarte

Talisca pede mais pegada e prevê jogo duro em Conquista

Talisca pede mais pegada e prevê jogo duro em Vitória da Conquista


Com quatro pontos, o Tricolor é o terceiro colocado no Grupo B do Nordestão. Adversário desta quarta-feira é o Bode, lanterna da grupo com apenas um ponto


'Temos condições de sermos campeões', diz o atleta

Na semana em que pode decidir a vida na Copa do Nordeste, o Bahia terá que fazer valer a sua força longe de Salvador. No estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, o Tricolor enfrenta o time que leva o nome da cidade em busca de mais três pontos. Para o meia Anderson Talisca, o Tricolor vai precisar de mais pegada diante do Bode.  

- Jogando lá em Conquista, eles são fortes. Então nosso time precisa ser diferente. Temos que ter mais pegada. Sabemos que temos condições de sermos campeões, mas temos que fazer diferente – disse.  

Para a partida, o meia prevê um jogo duro diante do Vitória da Conquista. Ainda assim, Talisca garante que o Bahia vai ao interior em busca dos três pontos.  

- Vai ser um jogo difícil. Sabemos que lá eles vêm para cima, mas vamos para conquistar os três pontos e sair de lá com a vitória – disse.  

O meia-atacante ainda fez elogios ao esquema tático usado por Marquinhos Santos. Para ele, a ofensividade do Tricolor é benéfica para seu estilo de jogo.  

- Sou um jogador que vai para frente. Então é importante esse esquema para mim. Tem momentos em que temos que jogar para trás também, mas é importante ter um esquema de jogar para frente – concluiu.  


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Eric Luis Carvalho – GE.COM

Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia