Postado por - Newton Duarte

'Talisca Ronaldo': 'Eu estou aqui...'

'Talisca Ronaldo': ‘Eu estou aqui...’

O torcedor do Bahia que esperava ver Maxi Biancucchi fazendo a diferença neste Campeonato Baiano está vibrando com um garoto revelado na base do tricolor. Destaque do Esquadrão, o jovem Anderson Talisca marcou dois gols no trinfo do Esquadrão sobre o Conqusta, neste domingo (16), e após comemorar ao estilo do melhor jogador do mundo já ganhou um novo apelido da torcida: ‘Talisca Ronaldo’.

Perguntado sobre a comemoração inspirada no craque português, a jóia tricolor revelou que não havia ensaiado, e o gesto foi espontâneo. “Eu já tinha visto ele fazendo algumas vezes, mas realmente naquele momento veio na minha cabeça de fazer aquilo porque a gente tava precisando de um gol pra buscar a vitória”, explicou.

Visto como peça fundamental no tricolor em uma semana que o Bahia estreia na Copa do Brasil, e enfrenta o maior rival, Talisca revelou que tem auxílio do restante do grupo, que lhe dá conselhos durante os treinamentos.

“Desde a base sempre quero o meu melhor e o melhor para o Bahia, que está sendo muito importante pra mim. Tô fazendo as coisas certas, acho que tô buscando meu espaço, treinando bastante. O grupo todo conversa comigo, peço opinião aos mais experientes e aos mais jovens”, disse.

O jovem ainda se mostrou otimista com a possibilidade de fazer mais gols com o manto tricolor. Mesmo humilde, ‘Talisca Ronaldo’ prometeu: vai continuar balançando as redes. “Vem sim (muitos gols). Tô trabalhando pra isso, acho que vai vir muitos gols ainda”, prometeu.


Fonte e foto: Redação Galáticos Online