Postado por - Newton Duarte

Talisca sobre gol relâmpago: 'Foi uma jogada trabalhada'

“Foi uma jogada trabalhada”, diz Talisca sobre gol de Branquinho

O meia do Bahia, Anderson Talisca, é um dos destaques da equipe neste início de temporada. Titular do meio de campo tricolor, o jogador já marcou três gols neste ano, sendo dois em cobranças de falta e um de pênalti, e exalta os treinamentos para alcançar este êxito.

“É uma especialidade minha, venho trabalhando sempre nos treinamentos e isso está me ajudando bastante durante os jogos. Sou um jogador decisivo, sei da minha capacidade, ainda muitas coisas grandes a fazer pelo Bahia”, contou o atleta em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

Em relação à posição onde prefere atuar no esquema do técnico Marquinhos Santos, Talisca demonstrou estar a disposto a atuar em qualquer lugar para se manter entre os titulres. “Do meio pra frente onde o professor precisar, estarei sempre buscando atuar bem, da melhor maneira possível. Minha posição preferida é no meio de campo como estou jogando agora, sendo criador da equipe, mas onde o professor precisar vou atuar da mesma maneira”, disse.

Questionado sobre um possível BaxVi na final do Campeonato Baiano, o meia preferiu se ‘esquivar’. “A gente pensa nas finais, mas não podemos esquecer o nosso trabalho, estando classificado ou não, temos que manter o pensamento positivo. Acho que se a final foi Bahia e Vitória, a gente não sabe, mas esperamos estar sempre atuando bem para chegarmos a final”, explanou o jogador.

Talisca revelou ainda que o gol de Branquinho, marcado nos segundos iniciais diante da Jacuipense neste domingo (9) foi uma jogada treinada no Fazendão. “Foi uma jogada trabalhada também. A gente impõe a pressão no início da partida, durante os 10 a 20 minutos, sempre damos o abafa para tentar fazer o gol e ontem fomos felizes e conseguimos fazer o gol”, finalizou a revelação das divisões de base do Bahia.

Fonte: Leonardo Santana – Galáticos Online.

Foto: Reprodução