Postado por - Newton Duarte

Talisca: 'The man of the match'

Decisivo, Talisca festeja pontaria e ganha elogios de Marquinhos Santos

Treinador compara dedicação do meia nos treinos à do experiente Alex, do Coritiba

Três faltas cobradas e dois gols marcados. Anderson Talisca foi o nome do jogo no triunfo de 3 a 2 do Bahia sobre o Vitória da Conquista. No final do jogo, o meia comemorou o bom aproveitamento e creditou os treinamentos como fator decisivo para o pé calibrado.

- Só posso agradecer a Deus por tudo e dar continuidade ao trabalho. Foram batidas conscientes, mas é fruto do meu treinamento de todos os dias. Eu tenho treinador bastante com o Lincoln depois dos treinos – disse o meia.

O jogador ganhou elogios de Marquinhos Santos. O treinador destacou a importância da bola parada para a equipe e mostrou preocupação em manter o jovem ‘bem da cabeça’. O técnico ainda fez uma comparação da dedicação de Talisca com um craque do futebol brasileiro.

- Falamos antes do jogo que a bola parada poderia decidir a partida até por conta do gramado ruim. Sabíamos que essa bola era essencial. E o Talisca vem colhendo frutos. Ele é um jogador que se dedica e é sempre um dos últimos a sair do gramado. Confesso que só vi um jogador fazer isso até hoje, e ele se chama Alex. Ainda é cedo, o Talisca é jovem, mas meu cuidado com ele é a cabeça. É só controlar a cabeça e futuramente será um grande jogador para o futebol brasileiro e mundial – elogiou.

Talisca foi o nome do jogo, marcando 2 gols em cobrança de falta


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução