Postado por - Newton Duarte

'Talvez eu faça o imprevisível': Diz Ibrahimovic sobre convite para a Copa

Motivado com convite brasileiro, Ibra avisa: "Talvez eu faça o imprevisível"

Atacante sueco fala sobre campanha que o convida para estar no Brasil durante a Copa, garante que vai pensar e diz: "Foi fantástico ver as pessoas envolvidas"

Ibrahimovic repercutiu campanha através do Twitter nesta semana

Mesmo sem chances de jogar a Copa do Mundo, o atacante Zlatan Ibrahimovic está pensando em aderir ao movimento que o convidou para o Mundial e disse que considera viajar para o Brasil. O jogador do PSG, que não conseguiu se classificar com a Suécia para o torneio, falou nesta quinta-feira sobre o tema e, no melhor estilo Ibra, fez um certo mistério.

- Nunca se sabe. É como no futebol. Talvez eu faça o imprevisível e apareça - disse o atacante, após ser questionado se estará no Brasil durante a Copa, em entrevista ao jornalista Grant Wahl, que foi ao ar no site da conceituada revista “Sports Illustrated”.

Na internet, comunicadores, personalidades do esporte e celebridades brasileiras se reuniram em um vídeo para pedir a vinda do sueco para a Copa do Mundo. No início da semana, em seu Twitter, o atleta respondeu os pedidos da campanha "Vem, Ibra" e deu esperança aos torcedores que gostariam de vê-lo no Mundial do Brasil. Agora, na entrevista desta quinta-feira, ele mostrou-se lisonjeado com o movimento.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

- Vamos ver. Vai ser uma surpresa, porque eles estão tentando me convencer, mas ainda estou pensando. Foi uma campanha legal que eles fizeram. Foi fantástico ver as pessoas envolvidas: grandes atletas como Anderson Silva, Ronaldo, Dani Alves e outros. Então, eu fiquei muito feliz quando a vi e isso me motivou muito – completou Ibra.

A Suécia, seleção de Ibrahimovic, não se classificou para a Copa do Mundo. Na repescagem europeia, o país enfrentou Portugal e quem se deu melhor foi Cristiano Ronaldo. Na segunda partida, realizada em novembro do ano passado, os portugueses venceram por 3 a 2 no Friends Arena, na Suécia.


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução/Instagram