Postado por - Newton Duarte

Tática Ninja: 'Samurai' Léo Gamalho vive expectatica de disputar seu primeiro BaxVice

"Samurai", Léo Gamalho vive expectatica de disputar seu primeiro BaVi

Autor de gol contra a Catuense, atacante classifica o duelo como o maior do Nordeste

Acostumado a jogar clássicos em Pernambuco, o atacante Léo Gamalho é mais um estreante no BaVi deste domingo, às 16h, no Barradão. O jogador deve formar o trio de ataque com Maxi Biancucchi e Kieza e diz estar ansioso para disputar seu primeiro derby.  

"Para mim vai ser um prazer imenso jogar o BaVi, porque é o maior clássico do Nordeste. Vai ser uma alegria imensa poder desfrutar desse momento com os meus companheiros. Claro, pregando respeito ao adversário, até porque vão jogar em casa, mas nos doando ao máximo. Um triunfo nesse jogo é importantíssimo para continuarmos em uma crescente", disse Léo Gamalho.

(Foto: Felipe Oliveira/ECBahia/Divulgação)

O "Samurai" fez jus ao apelido e usou o mastro da bandeirinha de escanteio como espada na comemoração do primeiro gol com a camisa tricolor. O atacante diz ter ganhado mais confiança após o tento e espera continuar marcando e ajudando a equipe a somar pontos.

"Eu queria muito fazer o gol, não vou mentir. Até me ajudou a pegar mais confiança, mas, ao mesmo tempo, estava muito tranquilo, porque sei que tenho capacidade e participo do jogo. Às vezes o gol sai, às vezes não, mas tenho sempre que deixar o campo com a cabeça tranquila, porque sei que em momento algum levei na brincadeira. Tenho muita seriedade com o meu trabalho e sei que, com isso, colherei bons frutos.