Técnico do Bahia antecipa dificuldade para o Tricolor contra o Goiás
![]() |
Para Cristóvão Borges, nem mesmo o fato de atuar na Fonte Nova pode ser tão facilitador para o Tricolor no jogo deste domingo, às 18:30hs
O Bahia não terá um jogo fácil contra o Goiás, neste domingo, na Arena Fonte Nova. Assim pensa Cristóvão Borges. Para o treinador, o Tricolor precisa entrar em campo atento para não ser surpreendido pelo time goiano. Na visão dele, o Esmeraldino pode gerar problemas em Salvador.
- Do que eu vi até agora, os números também mostram, é um adversário muito perigoso. Uma equipe forte e, com toda a certeza, vamos encontrar bastante dificuldade – comentou o técnico do Bahia.
Para o treinador, nem mesmo o fato de jogar em casa pode ser tão facilitador assim para o Bahia.
- Facilidade nenhuma. Não vamos ter facilidade, muito pelo contrário. Essa coisa de Fonte Nova, não vejo assim. Quero que a equipe jogo em alto nível, independente de jogar na Fonte Nova - acrescentou.
O Bahia fez somente dois jogos na Arena Fonte Nova nesta Série A do Campeonato Brasileiro. No primeiro, como mandante, perdeu por 2 a 0 para o Corinthians. O segundo foi no último domingo, quando empatou o clássico Ba-Vi em 0 a 0. O jogo, entretanto, teve o mando de campo do Vitória.
mistério sobre o substituto de Lucas Fonseca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
- Testei os dois, participaram dos treinos e estão em condições. Vou decidir depois – se esquivou.
Demerson e Rafael Donato disputam a vaga.
O Tricolor tem 13 pontos e está na sexta colocação do Brasileiro.
Tabela interativa da Série A com atualização online
Fonte: Compilação - Raphael Carneiro/ GLOBOESPORTE.COM e Felipe Santana – Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias