Postado por - Newton Duarte

Técnico: Bahia negocia com Marquinhos Santos

Bahia se reúne com Marquinhos Santos e transação está avançada

O Bahia não deve demorar para anunciar o substituto de Cristóvão Borges, que saiu do clube no início desta semana. Fontes ligadas ao Galáticos Online revelaram que membros da diretoria tricolor se reuniram com o ex-treinador do Coiritba, Marquinhos Santos, em São Paulo, para tentar a contratação do técnico visando a próxima temporada.

No entanto, apesar das negociações estarem avançadas, o treinador ainda não fechou com o Tricolor. Além do Bahia, o Criciúma e um time do futebol africano demonstraram interesse em contar com Marquinhos para 2014 e isso pode estar emperrando a transação.

Com 34 anos, Marquinhos Santos tem um trabalho de sucesso nas divisões de bases por onde passou. São 36 títulos em nove anos no Atlético-PR e no Coritiba. Além disso, o comandante já treinou a seleção brasileira sub-15 em 2011 e, na categoria profissional, foi campeão paranaense em 2013.

A diretoria do Bahia pretende anunciar o nome do novo treinador até a próxima segunda-feira (16). Valton Pessoa, vice-presidente do clube, e William Machado, novo diretor do Esquadrão, estão em São Paulo tentando contratar jogadores e o comandante tricolor.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução