Postado por - Newton Duarte

Técnico do Bahia exalta 'qualidades' de Mazinho

Técnico do Bahia exalta jogador que está em negociação com o clube

O técnico do Bahia, Gilson Kleina, em entrevista coletiva realizada no Rio Grande do Sul, comentou sobre a possível chegada do meia Mazinho, que atualmente está no Palmeiras, ao Fazendão. O comandante tricolor exaltou o jogador, com quem já trabalhou na equipe paulista, e fez questão de ressaltar as características do meia.

"Se o Mazinho puder vir é uma característica que nós precisamos. Vejo no Mazinho, um jogador de criação, que joga pela beirada, tem uma condução, tem uma enfiada de bola qualificada. Viria para agregar e nos ajudar muito tecnicamente. Claro que não depende só do nosso querer. Tem o interesse sim, mas depende do Palmeiras, do próprio jogador, que tenho certeza que deve estar motivado para vestir a camisa do Bahia e vai nos ajudar muito. Espero que esse desfecho seja feliz porque vai ser uma grande contratação, o grupo vai recebê-lo da melhor maneira possível porque vai nos ajudar nessa caminhada", disse Kleina.

Em relação ao jogo deste domingo (31), diante do Grêmio, na Arena do Grêmio, o técnico garantiu que a equipe tem evoluído e tem tudo para conquistar a primeira vitória sob seu comando no Brasileirão. "Estamos correndo atrás e queremos. Primeiro, acho que é um jogo de cada vez, cada jogo tem suas estratégias, suas particularidades. Acho que a equipe foi muito competente contra o Inter, a equipe vem numa evolução mesmo com os empates. Tivemos uma situação onde crescemos, estamos carentes em algumas situações, mas o principal é a mentalidade. Acho que se a gente entra com uma condição de também lutar pela vitória, acho que isso também é um caminho que tem que ser enaltecido e avaliado como foi no jogo de quarta-feira. Espero que isso possa acontecer no Brasileiro", relatou o comandante do Esquadrão.