Postado por - Newton Duarte

Técnico do Bahia garante time ofensivo contra o Sport

Soares garante time ofensivo contra o Sport e promete descanso até quarta

Treinador diz que não vê necessidade de alterações e diz que time precisa atuar junto

Depois de vencer a Juazeirense, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano, por 2 a 1, o Bahia agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Na quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Sport, pelo jogo de ida das semifinais. Apesar de atuar na Ilha do Retiro, Soares descartou alterações que façam o time, que tem atuado com três atacantes, mais defensivo.  

- A equipe precisa jogar independe da competição. Léo e Maxi estão se conhecendo melhor. Não tem porque mudar a equipe. Chegamos na semifinal, vamos jogar  contra um adversário forte e agora que eles tem que jogar precisamos descansar e se preparar para quarta – disse.  

Sem muito tempo para trabalhar antes da partida, o técnico do Bahia prevê uma semana com mais descanso do que treinos em preparação para a partida contra o Rubro-Negro pernambucano. O intuito é ter condições de manter o ritmo que o Bahia tem emprego durante a temporada.  

- Agora é mais descanso para ter todo mundo inteiro e com a mesma pegada que estamos tendo desde o início do campeonato – disse o treinador.

Nesta segunda-feira, o Tricolor se reapresenta às 16h, no Fazendão, quando começa a preparação para enfrentar o Sport, na quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.