Postado por - Newton Duarte

Técnico do Bahia pede para não deixar soberba subir no coração contra o CRB

Técnico do Bahia destaca relação com Mazola, treinador do CRB, e pede concentração total em partida marcada para esta sexta-feira, no estádio de Pituaçu

Depois de vencer o Paysandu na Fonte Nova e oGoiás no Serra Dourada, este último na terça-feira, o Bahia volta a Salvador para encarar o CRB, mas desta vez no estádio de Pituaçu. É a oportunidade ideal para conquistar mais um triunfo, que seria o terceiro consecutivo, e se estabelecer no G-4 – o time ocupa a 3ª colocação, com 14 pontos ganhos.

Mas se alguém está pensando que o duelo será fácil, o técnico Doriva, em entrevista coletiva, tratou de puxar o elenco para a realidade. Depois de destacar a relação que tem com Mazola Júnior, técnico da equipe alagoana, ele disse que é preciso ter cuidado para não deixar a “soberba subir no coração”.

[O CRB] Tem grande treinador. Meu amigo, o Mazola. Fui auxiliar dele no Ituano. Comecei a carreira como auxiliar dele. Sabe tudo de futebol, ama o futebol, tem feito trabalho brilhante por onde passa. Tem que estar atento. Se deixar a soberba subir no coração, que ganha fácil, corre o risco de perder. Disse isso para os jogadores no vestiário. Temos que ter concentração total para fazer valer esse resultado fora de vasa. Vitória convivente para ganhar mais confiança – diz.

O treinador aproveitou para convocar a torcida para o jogo contra o CRB, que venceu o Sampaio Corrêa na última rodada e chegou à 6ª posição.

O torcedor está nos apoiando, cantando, vibrando. É um torcedor que cobra, apaixonado. Mas tenho certeza que vai comparecer. Está vendo a progressão da equipe e tenho certeza que vai abraçar a equipe – finaliza Doriva.

Leia também:
Quem foi o melhor do Bahia em campo na partida entre Goiás 0x2 Bahia pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão 2016?
Pixotada, pintura e Ribeiro com açúcar: os melhores momentos do Bahia na sétima rodada
Após o importante triunfo diante do Goiás, Hernane convoca a massa tricolor para lotar Pituaçu
Thiago Ribeiro volta a marcar e projeta evolução: Manter isso pra mais

Fonte: Ge.com