Postado por - Newton Duarte

Técnico do Bahia prega cautela para definir formação do Bahia

Sérgio Soares prega cautela para definir formação do Bahia que encara o Bragantino

Treinador terá os reforços do atacante Maxi Biancucchi, do volante Pittoni e do zagueiro Robson

O Bahia ainda não começou a definir o time que entrará em campo amanhã, às 16h30, para enfrentar o Bragantino. O jogo será em Bragança Paulista. Ontem, o tricolor treinou no centro de treinamento do Palmeiras, em São Paulo, e realizou trabalhos táticos sob o comando do técnico Sérgio Soares, que vai adotar uma postura cautelosa para a partida.

“Como ainda temos  um treino amanhã (hoje), prefiro esperar um pouco para estudar  a melhor formação para o jogo. O Bragantino mudou muito a forma de jogar”, explica. Sérgio não revela o time, mas o Bahia terá um reforço importante para a partida. Já reintegrado ao elenco, após quatro partidas afastado por motivo de lesão, o atacante  Maxi não sabe se começará como titular ou no banco, mas  faz planos para o jogo.

Elenco treinou no Centro de Treinamentos do Palmeiras, em São Paulo (Foto: Divulgação/ECBahia)

“Estou com muita vontade de jogar. Ficar fora é  ruim. Estou aqui com o grupo para ajudar no que eu puder”, diz o atacante. “Nossa equipe, em casa ou fora, tem uma postura de sair para o jogo, isso ajuda muito. Somos bastante ofensivos”, analisa. Pittoni e Robson também voltam. Tony, suspenso, dá lugar a Adriano.

LESIONADO

O meia Eduardo, que se machucou contra o Paraná, foi diagnosticado com estiramento de grau 1 na panturrilha esquerda. De acordo com o departamento médico, o atleta ficará de 10 a 15 dias afastado e fará um tratamento intensivo de fisioterapia.