Postado por - Newton Duarte

Técnico do Esquadrãozinho elogia desempenho individual de trio na estreia da Copinha

Técnico do Bahia elogia desempenho individual de trio na estreia da Copinha

Aroldo Moreira destaca a atuação do goleiro Jean e dos atacantes Mário e Jacó, pede mais coletividade entre os jogadores e afirma: 'Fizemos o jogo que imaginávamos'

Aroldo Moreira cobra mais coletividade de seus jogadores (Foto: Reprodução / TV Fronteira)

Elogios individuais e cobrança coletiva. Este foi o tom da conversa do técnico do Bahia, Aroldo Moreira, no vestiário, após a vitória do Tricolor sobre o Comercial-MS, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior (veja os gols no vídeo abaixo). Na visão do treinador, três jogadores foram fundamentais para o triunfo, entre eles dois que balançaram as redes neste domingo (4), em Presidente Prudente - cidade a cerca de 560km da capital paulista.

- Fomos superiores o jogo todo, mas tomamos alguns sustos ao longo da partida e isso não pode voltar a acontecer. Destaco a atuação individual do goleiro Jean e dos atacantes Mário e Jacó. Acho que o time demorou muito para transformar as chances criadas em gols e faltou um pouco mais de aproximação entre os jogadores. Fizemos o jogo que imaginávamos, mas acredito que dá para evoluir um pouco mais.

Para o duelo desta quarta-feira (7), às 21h (horário de Brasília), novamente no Estádio Prudentão, diante do Audax-SP, Aroldo Moreira pede mais atenção dos jogadores e ressalta a importância de um novo resultado positivo. Uma vitória deixará o Tricolor com boas chances de classificação no Grupo E.

- Fizemos um treino hoje (segunda-feira) e aproveitei para fazer alguns ajustes. Vamos trabalhar um pouco mais o nosso poder ofensivo e quero o time mais homogêneo durante os jogos. Perdemos alguns jogadores que foram importantes no ano passado, mas estamos readaptando outros em algumas posições pontuais e isso requer um pouco de tempo e paciência. Acredito muito na nossa classificação e queremos dar essa alegria para a nossa torcida.