Postado por - Newton Duarte

Técnico evita lamentar saída de Pará

Sérgio Soares evita lamentar saída de Pará

Apenas uma assinatura separa o lateral-esquerdo Pará do Cruzeiro. O Bahia e o time mineiro chegaram a um acordo para a ida do jogador para a Raposa.

Em troca, além de um valor em dinheiro, o time baiano receberá dois atletas do campeão brasileiro com salários pagos pelo próprio time Celeste. Um delas já está certo, será o volante Souza.

Apesar de o negócio ainda não estar confirmado, o técnico Sérgio Soares falou sobre a saída de Pará e evitou lamentações. "Pará é um jogador de muita qualidade, a prova disso é o interesse do atual campeão brasileiro. Não podemos lamentar se ele sair. Temos que ficar felizes, pois o trabalho da base do Bahia está dando resultado", disse.

Ainda sobre a base, o treinador elogiou as jovens promessas do Esquadrão, mas pediu paciência e deu a entender que alguns deles serão utilizados aos poucos. "A base do Bahia tem nos dado muitos jogadores de qualidade. Esses atletas têm muito a crescer e dentro de um trabalho que vem sendo desenvolvido, eles vão poder ajudar muito o Bahia. Porém, esses meninos não são soluções, temos que dar tranquilidade para eles trabalharem e à medida que as oportunidades forem aparecendo, eles vão mostrando a qualidade", completou.