Postado por - Heitor Montes

Sub-20: técnico Pablo Fernandez vê Bahia amadurecido e projeta final equilibrada

Nesta quarta-feira (16), às 19h45, a equipe sub-20 do Bahia enfrenta o rival Vitória, no Barradão, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano da categoria. Pablo Fernandez, técnico do Esquadrãozinho desde o início da temporada falou sobre a decisão em entrevista ao site Bahia Notícias.

Para o treinador, a equipe amadureceu bastante durante a competição. O Tricolor decide o título em casa na próxima semana:

A evolução da equipe foi grande. Desde que estreamos com um resultado adverso, a equipe evoluiu muito. Mérito total dos atletas que se dedicaram e se adaptaram ao método de trabalho. Isso fez com que os resultados chegassem

Mesmo tendo vencido o Vitória duas vezes na primeira fase, Pablo Fernandez acredita que a decisão será muito equilibrada e não vê o Bahia com vantagem:

Tudo que foi feito não nos dará nenhum tipo de vantagem. O Vitória é qualificado, com jogadores e um treinadores bons. Vai ser uma final parelha, difícil e a gente precisa estar atento o tempo inteiro. Vai ser decidido no detalhe

O Bahia terminou a sua preparação para a decisão na manhã desta terça-feira (15). Desde então, a equipe está concentrada para a partida.