Postado por - Newton Duarte

Telepatia: Chicão fala que está preparado mentalmente para estreia

Utilizado como titular, Chicão fala que está preparado mentalmente para estreia no Baianão

Com as possíveis ausências de Thales e Robson, que correm o risco de não estarem regularizados em tempo, o zagueiro Chicão é um dos principais candidatos a ser titular na partida contra o Vitória da Conquista, válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2015. Apesar de não estar em sua melhor forma, o defensor confessa que já está preparado mentalmente para vestir a camisa tricolor em um jogo oficial.

“Mentalmente eu estou preparado, fisicamente eu ainda estou um pouco pesado, são apenas 15 dias de trabalho. Menos que os outros. Mas, se acontecer a estreia eu procurar superar na vontade e fazer o melhor” confessou o defensor.

Na última quinta-feira (29), o treinador Sérgio Soares usou como titular a seguinte formação: Sérgio montou a seguinte equipe: Omar; Railan, Chicão, Titi e Raul; Feijão, Tiago Real, Rômulo e Tchô; Williams e Kieza. O Bahia volta a treinar nesta sexta (30), no período da tarde. Vitória da Conquista e Bahia atuam no domingo (1), às 16h (horário da Bahia), no Estádio Lomanto Júnior.