Postado por - Newton Duarte

'Tem conhecimento': Tiago Real fala sobre Doriva

Com situação indefinida, Tiago Real fala sobre Doriva: 'Tem conhecimento'

O meia Tiago Real, que vínculo de empréstimo com o Bahia até o dia 31 de dezembro, ainda não sabe se fica no Esquadrão para a temporada de 2016. O jogador, interessado em ficar, afirmou que alguns clubes o procuraram, mas declarou que ainda aguarda pelo tricolor.

"Não tem nada de novo ainda. Temos interesse e os meus procuradores estão conversando com a diretoria, só que nada foi aprofundado ou definido. Creio que eles estavam aguardando pela contratação do técnico para analisar a situação. Apareceram algumas coisas, mas estamos esperando pelo Bahia", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com 26 anos, o atleta também falou sobre o técnico Doriva, anunciado nesta quarta-feira (16) pelo clube. Real disse não ter trabalhado com o treinador, mas fez elogios ao profissional.

"Não trabalhei com o Doriva. Mas conheço jogadores que falaram bem dele. É um cara moderno, com filosofia boa de futebol, que joga para frente. Ele foi muito bem ao meu ver no Vasco. É um cara que tem conhecimento legal".

O jogador pertence ao Palmeiras e tem contrato com o clube paulista até o fim de 2016.