Paulista aguarda definição e fala sobre jogo com Ceará: "Gosto diferente"
Apesar de treinar com o time titular durante a semana, volante não se escala para a próxima partida. Bahia e Ceará reeditam a última final da Copa do Nordeste no sábado
Em todos os treinos com bola que aconteceram durante a semana, o técnico Sérgio Soares escalou Bruno Paulista no meio campo, ao lado de Wilson Pittoni, Tiago Real e Rômulo. Ele deve ser o substituto de Souza na partida contra o Ceará, marcada para este sábado, válida pela sexta rodada da Série B – vale lembrar que o volante titular foi expulso contra o Bragantino e não pode encarar os cearenses.
Para Bruno Paulista, no entanto, o momento é de cautela. Embora esteja treinando entre os titulares, ele prefere esperar até a véspera do jogo para saber se vai sair jogando.
- Ainda não foi decidido se vou jogar, mas estou preparado. Se o professor Sérgio me colocar, vou ficar feliz. Mas também tem que entender que tem jogadores de qualidade no meio. Vamos esperar até sexta – diz.
Depois de um período no banco de reservas, Paulista volta ao time justamente contra o Ceará, algoz do Tricolor na Copa do Nordeste – o Vozão venceu os baianos em dois jogos e faturou o título regional. De acordo com o jogador, enfrentar novamente os cearenses tem um gosto diferente, mas ele sabe que o foco do Bahia agora é outro.
- Tem um gosto diferente [enfrentar o Ceará]. Mas Copa do Nordeste é passado, estamos pensando no Brasileiro. Vamos com tudo. Vamos com força máxima – afirma.
Bruno Paulista também falou sobre o momento que o Bahia vive após dois tropeços na Série B e a saída do G-4.
- Contra o Macaé, o time fez uma boa partida. Contra o Bragantino, ninguém sabe o que aconteceu. O estilo do Bahia é sempre atacando, indo para cima. Mas o professor Sérgio conversou bastante e passou tranquilidade para fazer um bom jogo – garante.
A partida entre Bahia e Ceará está marcada para 16h20 (horário de Brasília) deste sábado.