Postado por - Newton Duarte

'Temos objetivos a cumprir': Doriva vem para Salvador para ajudar no processo de contratações

Doriva diz que vem a Salvador para ajudar no processo de contratações do Bahia

Confirmado como novo treinador do Bahia, Doriva já traçou o planejamento para iniciar o trabalho que vai tentar recolocar o Esquadrão na Série A do Campeonato Brasileiro. Dentre as tarefas a cumprir nesta primeira etapa, está a contratação de jogadores, que segundo o novo comandante do Esquadrão terá seu apoio a partir de segunda-feira (21).

“Falamos sobre alguns nomes. Vou estar indo para a Bahia na segunda-feira para que a gente possa alinhar os pensamentos com Nei (Pandolfo). Temos que sair na frente para contar com os jogadores que queremos desde o inicio do trabalho. Temos objetivos importantes a cumprir e precisamos ter um time forte para cumprir esses objetivos”, disse.

Doriva se mostrou feliz com a oportunidade de comandar o Esquadrão, e destacou a grandeza do tricolor para avisar que o acesso vai ser uma obsessão no Fazendão em 2016.

“É uma grande alegria, uma satisfação poder estar a frente de um clube desta grandeza. É um clube grande serie A. Está sendo um a alegria, um desafio, vamos fazer de tudo para levar o Bahia de volta a primeira divisão”, decretou.