Postado por - Newton Duarte

Temos que encarar como decisões, diz Éder sobre jogos fora de casa

Sem somar pontos na Série B há duas partidas, o Bahia dá início a uma sequência de dois jogos fora de casa nesta terça-feira (21), contra o Tupi, em Juiz de Fora

Revelado na base tricolor, o zagueiro Éder, que será titular da equipe, mostrou confiança em um bom resultado e afirmou que o grupo precisa encarar os jogos como decisões.

Temos que encarar como decisões. Estamos vindo de duas derrotas e precisamos recuperar os pontos perdidos. Temos totais condições e tenho certeza que todos aqui estão pensando em voltar para Salvador com os seis pontos na bagagem. Vamos atrás disso custe o que custar - afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.

O jovem atleta rasgou elogios ao zagueiro Jackson, que será o seu companheiro de defesa na partida contra os mineiros.

Jackson é um cara que deu mais um pouco de qualidade para a zaga. Ele qualificou mais ainda. É um cara que passa confiança, segurança. A gente vem se dando super bem. Espero dar essa sequência para continuar jogando e ajudando o Bahia - indicou.

Depois da partida contra o Tupi, o Esquadrão viaja até Caxias do Sul, onde enfrentará o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira (24).

Leia também:
Amigos de infância, Juninho e Hiroshi se enfrentam em Minas nesta terça
Pedro Henriques vê rendimento do Bahia abaixo do esperado: Temos time para fazer melhor
Atacante do sub-20, Jacó pode ser emprestado ao Confiança para a disputa da Série C
Com Aroldo Moreira de interino, Bahia encara o Tupi no 1º jogo sem Doriva; Ficha Técnica

Fonte: Bahia Noticias