Postado por - Newton Duarte

'Temos que pensar em ganhar', diz Yuri reconhecendo oscilação do Bahia

Yuri reconhe oscilação do Bahia e pede triunfos na Arena: precisamos ganhar

Improvisado na lateral direita na derrota do Bahia para o Paraná, na última sexta-feira (4), o volante Yuri reconhece que não teve uma boa atuação no confronto de tricolores. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira(7), no Fazendão, o jogador destacou que apesar de não ter atuado bem, joga na posição que Sérgio Soares optar.

"Tenho minha auto crítica, fui abaixo do que podia render, mas, independente da posição, estou aqui para ajudar o Bahia e se for no meio ou na lateral, estou aqui para ajudar. Ninguém no Bahia está acomodado, não tem cadeira cativa. A gente trabalha para que possa sempre desenvolver o melhor. Na lateral ou no meio, estou aí para ajudar.", disse.

Yuri também confessou que o Bahia tem sido irregular na Série B do Brasileirao. "Realmente demos uma oscilada, mas, independente da queda, estamos em uma posição no topo da tabela ainda. Estamos brigando, o grupo está fechado, focado e vamos fazer de tudo para voltar a ganhar e parar de oscilar", completa o volante do Bahia.

O volante ainda cobrou foco total em busca dos triunfos nos próximos jogos diante de Macaé e Bragantino, que serão realizados na Arena Fonte Nova. "Temos que pensar em ganhar, fazer nosso papel, temos dois jogos em casa. Estamos invictos em casa, temos que pensar em ganhar, independente dos jogos, precisamos ganhar", encerrou.