Postado por - Newton Duarte

'Temos que ser pontuais', afirma Doriva sobre novas contratações no Bahia

Com o fim da disputa do Campeonato Baiano, o Bahia mira as atenções para o objetivo do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro

Após o triunfo do tricolor sobre o Vitória na tarde deste domingo (8), o técnico Doriva foi questionado sobre a necessidade de reforços para a disputa da segunda divisão. De acordo com o comandante, contratações pontuais devem ser feitas.

"A gente sabe que uma peça ou outra precisa, mas não precisamos de muitas peças. Temos que ser pontuais. estamos trabalhando para qualificar, dar peso para a equipe. A gente sabe que nosso futuro é difícil, porque A série B é difícil. Queremos alcançar nosso objetivo e faremos de tudo para alcançar", indicou.

Visando o segundo semestre de 2016, o departamento de futebol do clube já anunciu as contratações do meia Renato Cajá e do zagueiro Jackson. Doriva comentou a presença dos atletas junto ao elenco.

"São opções importantes. Só precisamos avaliar, ver como estão fisicamente para a gente poder utilizá-los. São jogadores importantes e vão dar peso para o futuro", disse.

O Bahia faz a sua estreia na Série B contra o Avaí, no próximo sábado (14), às 21h, na Arena Fonte Nova. Antes, a equipe de Doriva vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.

Leia mais:
Socos e pontapés: árbitro relata na súmula agressões durante o Ba-Vi
Os Melhores do Campeonato Baiano: confira os atletas indicados ao prêmio do estadual 2016
Sem título baiano, jogadores do Bahia pedem apoio da torcida na Série B
Moisés elogia desempenho do Bahia e fala sobre renovação: ‘Estão resolvendo’
Após título perdido, Hernane fala em “desempenho impecável” no Ba-Vi
Bahia se reapresenta nesta segunda-feira de olho na Copa do Brasil
FBF erra e entrega troféu de artilheiro para Edigar Junio

Fonte: Bahioa Noticias