Postado por - Newton Duarte

"Temos tudo para decolar"

Provável titular contra O São Paulo, goleiro mantém os pés no chão e espera outra boa atuação
 

Provável titular contra o São Paulo, neste quarta-feira (16), já que Marcelo Lomba foi expulso contra o Sport e não poderá atuar, o goleiro Douglas Pires espera poder colocar em prática tudo que foi treinado durante a pausa para a Copa do Mundo. Apesar da situação ruim do Tricolor no Brasileirão, Douglas acredita que o time tem tudo para "decolar" no campeonato. 

"Essa pausa veio em boa hora para o Bahia. Nas últimas quatro partidas nós não tivemos resultados positivos. A gente pôde descansar, depois treinar forte, sabendo contra quem a gente ia jogar. O São Paulo é um time forte, acredito que essa pausa veio para ajudar o Bahia e agora temos tudo para decolar, e não chegar ao fim do ano como foi nas últimas temporadas do Bahia", disse goleiro. 

Bastante elogiado na partida contra o Sport, quando entrou na vaga de Lomba, o jogador sabe que terá uma tarefa difícil na Fonte Nova e mantém os pés no chão para poder fazer uma boa partida. O duelo será realizado nesta quarta-feira (16), às 19h, na Fonte Nova.   

"Eu recebi muitos elogios, mas isso me fez ficar com os pés no chão. Agora é mais uma prova que eu vou passar. Contra o São Paulo, todo mundo espera uma grande atuação, o que eu sei que pode não acontecer. Mas eu estou preparado para jogar e, se necessário for, fazer boas defesas e ajudar o Bahia", afirmou o goleiro. 

Desfalques e reforços- Para o duelo contra o São Paulo, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o meia Anderson Talisca. Destaque da equipe no primeiro semestre, o jogador foi negociado para o Benfica de Portugal. Em compensação, o treinador terá o retorno do lateral Diego Macedo e do atacante Rhayner, que estavam no departamento médico. Regularizado, o volante Léo Gago também deve iniciar o duelo. 

"Qualquer jogador que é titular da equipe quando sai faz falta, mas o Bahia trabalhou bem, fez boas contratações e as pessoas que saíram podem ser supridas. Não vejo com desespero a saída do Talisca, e vejo de uma boa forma que todos os jogadores que estavam no departamento médico voltaram. Acredito que o retorno dos jogadores que estavam no departamento médico foi mais importante do que a saída do Talisca", explicou Douglas. 

Origem : iBahia.com