Postado por - Newton Duarte

Tempo fechado não impediu dia puxado nos treinos

Tempo fechado não impediu dia puxado nos treinos

Finalização

Grupo intensifica as atividades para jogo de domingo

Na manhã chuvosa desta quarta-feira, o elenco tricolor voltou aos treinamentos no Fazendão. As atividades são em preparação para enfrentar o Goiás, no próximo domingo, às 18h30 (de Salvador), no estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como aconteceu na terça, os jogadores trabalharão nos dois períodos.

Na atividade matutina, o técnico Gilson Kleina priorizou o trabalho técnico. Dessa vez, a atividade foram as finalizações.

O grupo foi divido em dois e cada um treinou em uma metade do campo. Em uma parte, Kleina e o auxiliar Antônio Ribeiro Júnior aplicaram o trabalho.

Na outra, a atividade foi comandada por Charles Fabian e Jair Leite.

O treinamento teve as baixas do zagueiro Titi, que voltou a sentir dores no joelho, do volante Bruno Paulista, com um incômodo no músculo posterior da coxa, e do atacante Maxi, com uma forte gripe. O argentino, inclusive, está fora da partida de domingo por ter levado o terceiro cartão amarelo.

O lateral Diego Macedo sentiu uma forte dor na coxa e saiu no decorrer da atividade. O jogador irá fazer exame para saber se há lesão.

A boa novidade nesta manhã foi a volta do volante Rafael Miranda aos trabalhos com bola. O atleta sofreu um trauma no tornozelo no jogo contra o Palmeiras e não havia treinado na terça.

Após o treino o grupo foi liberado e volta as atividades no turno da tarde.

Segunda atividade

Elenco participa de mais um treinamento nesta quarta

Após treinar pela manhã, o elenco do Bahia retornou as atividades na tarde desta quarta-feira. O grupo deu continuidade aos trabalhos para enfrentar o Goiás, no próximo domingo, às 18h30 (de Salvador), no estádio Serra Dourada.

No turno matutino, o técnico Gilson Kleina comandou um treino intenso treino de finalizações. Já no vespertino, o treinador preferiu aprimorar a posse de bola, realizando um trabalho técnico em campo reduzido.

O zagueiro Titi, que havia sentido um incômodo no joelho, no treino da manhã, desceu para o campo e trabalhou normalmente.

As ausências foram o volante Bruno Paulista, com dores no músculo posterior da coxa e o atacante Maxi Biancucchi, com uma forte gripe.

Já o lateral Diego Macedo também desfalcou o trabalho, pois sentiu um incômodo na coxa esquerda no treinamento da manhã.

Após as atividades o grupo foi liberado, se apresentando novamente nesta quinta-feira.