Postado por - Newton Duarte

"Tenho uma família, tenho uma história" Douglas falou sobre momento difícil

Goleiro do Esquadrão falou em entrevista após o jogo

Considerado por muitos treinadores como um dos melhores goleiros em atividade no Brasil, Douglas falha em duas partidas consecutivas e enfrenta um dos seus piores momentos desde que foi contratado pelo Esquadrão de Aço.

Quem acompanha o Esporte Clube Bahia e assiste a todos os seus jogos sabe que o nosso goleiro Douglas é um jogador diferenciado. Por muitas vezes foi responsável por salvar o Bahia em jogos importantes, e isso sempre foi reconhecido tanto pela imprensa, quando pela própria Torcida Tricolor.

A eliminação do Esquadrão na Copa do Brasil deixou o Torcedor do Bahia realmente abalado. A derrota para uma equipe inferior, e em parte por uma falha individual, foi suficiente para ativar o modo alerta da nação Tricolor.

Depois de uma cobrança de falta de Carleto, Douglas não conseguiu defender uma bola forte e colocada no canto. A torcida entendeu como mais uma falha do goleiro e lamentavelmente começou a vaiar o atleta, que ficou visivelmente abalado e sem confiança na partida.

Dia difícil para mim. Mas sou um homem de 31 anos, tenho uma família, tenho uma história. Essa partida não me define

Em entrevista, Douglas reconheceu suas falhas, assumiu que esse é um dos piores momentos no Esquadrão de Aço e diz compreender as vaias dos torcedores, que por tantos outros momentos o aplaudiu e em coro o chamou de paredão.

Também amo essa torcida, esse clube. Hoje, para mim, está sendo um dia muito difícil, porque você ver a sua equipe fazer um jogo tão bom e acabar não conseguindo reverter isso em gols.