Postado por - Newton Duarte

'Terça tamo junto e misturado', diz lateral avisando seu retorno

Vetado, Ávine tranquiliza os tricolores e promete voltar contra o Náutico

A torcida do Bahia foi surpreendido com a notícia que o lateral-esquerdo Ávine, após duas partidas consecutivas, ficaria fora de mais uma apresentação do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador, com inflamação articular no joelho, conversou com a comissão técnica e teve sua participação vetada do confronto contra o Boa Esporte, nesta sexta-feira (7), na Arena Fonte Nova. A notícia deixou torcedores preocupados com a situação do lateral que, através das redes sociais, tratou de tranquilizar os fãs e negar qualquer nova lesão no joelho.

Ávine, inclusive, prometeu estar à disposição para o duelo da próxima terça-feira (11), também em Salvador, contra o Náutico.

"Depois de recuperar, agora vou fortalecer a musculatura. Isso é fundamental para voltar bem e sem risco de ter possíveis lesões musculares. O departamento médico vem tendo um cuidado muito especial comigo. Graças a Deus estou me sentindo bem e feliz com tudo que tem acontecido após mais de três anos longe dos gramados. Terça tamo junto e misturado", postou.

Ávine, nos dois primeiros treinos da semana, atuou no coletivo contra o time júnior e no dia seguinte trabalhou a parte física na academia.