Postado por - Newton Duarte

Teve novidade na reapresentação do Bahia nesta segunda-feira; Veja

Em recuperação de uma lesão no pé direito, Edigar Junio trabalha parte física no gramado do Fazendão; atacante Maikon Leite faz primeiro treino com elenco tricolor

Após vencer o Juazeirense no último domingo, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Fazendão. Como de praxe, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última partida fizeram um trabalho regenerativo na academia, na piscina e nos barris de gelo.

Os atletas que entraram no decorrer do jogo contra o Juazeirense ou que não participaram da partida foram a campo e fizeram um treinamento técnico e tático, comandado pelo técnico Guto Ferreira. A atividade contou com a presença do atacante Maikon Leite, que estava em recondicionamento físico.

A segunda-feira também teve como novidade a presença de Edigar Junio no gramado. Em recuperação de uma lesão no pé direito, o atleta trabalhou a parte física no campo.

O lateral-direito Wellington Silva fez trabalho de fortalecimento na sala de musculação do clube. O meia Allione e o volante Yuri seguiram em tratamento no departamento médico do Bahia, assim como o lateral Juninho Capixaba, que sentiu dores no ombro no jogo contra o Juazeirense.

Fonte: Ge.com