Postado por - Newton Duarte

Thales elogia conterrâneo Titi e destaca importância de Kieza

Zagueiro Thales elogia conterrâneo Titi e destaca importância de Kieza

Thales é escolhido para a vaga de Chicão, que se recupera de um estiramento muscular, e se prepara para o clássico de domingo, contra o Vitória, no Barradão

Thales espera fazer uma boa partida contra o Vitória, no domingo (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Thales e Titi possuem traços em comum. Os dois são gaúchos e foram revelados pelo Internacional. As similaridades entre os zagueiros resultaram, até aqui, em uma boa parceria. Na última quarta-feira, a dupla atuou como titular no triunfo contra a Catuense e não foi vazada pelo ataque adversário. No domingo, Titi e Thales serão colocados à prova mais uma vez, desta vez no Ba-Vi válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Para ter ainda mais coisas em comum e evoluir cada vez mais a produtividade da parceria, Thales e Titi têm conversado bastante. Na última quinta-feira, o zagueiro recém-chegado ao Fazendão elogiou bastante o companheiro de grupo, que caminha para a quinta temporada no Tricolor.

- O Titi é um cara espetacular. A gente conversa bastante. Já me falou bastante coisa, me mostrou bastante coisa, como o Bahia joga, como já jogou. O entrosamento está sendo bom. Espero que, dentro de campo, continue assim. Contra o Vitória, espero uma atuação segura, sem tomar gols – declarou Thales.

Outro jogador que conseguiu tirar elogios de Thales foi o atacante Kieza, artilheiro do Bahia na temporada com cinco gols marcados. Emprestado pelo Shanghai Shenxin, o centroavante tem contrato até maio e negocia para ficar no Tricolor até o fim da temporada.

- Kieza é um jogador que vem respondendo bem dentro de campo, ajudando a equipe. Se ficar no Bahia, vai ser um suporte a mais para o Léo [Gamalho], o Maxi, o Zé [Roberto]. Se ficar, vai ser muito bom – disse o zagueiro tricolor.

Saiba Mais:

Vicetória x Bahia :: Arbitragem definida

Bahia x Vicetória :: A história, os confrontos

Vicetória x Bahia :: Esquema de segurança definido

Vicetória x Bahia :: Tricolor divulga pontos de venda de ingressos

E Também:

Tabela Atualizada do Campeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadores Troféu UTB.

O Ba-Vi será a segunda partida de Thales com a camisa do Bahia. O zagueiro espera ter sucesso na missão de parar o ataque rubro-negro e deixar o Barradão com três pontos na tabela de classificação.

- Para mim, é uma situação boa. No jogo, podem acontecer várias coisas. A gente pode errar ou acertar. Espero ter só acertos e ajudar o Bahia da melhor forma possível. Acredito que o Bahia vai fazer uma grande partida no domingo – concluiu.