Postado por - Newton Duarte

Thiago Ribeiro admite demora por 1º gol pelo Bahia: “Vinha me cobrando”

Thiago Ribeiro marca contra o Fluminense de Feira e diz que primeiro gol dá mais confiança. Bahia está classificado para disputa da final do Baianão

Thiago Ribeiro finalmente desencantou. Na noite desta quarta-feira, no triunfo por 2 a 1 sobre o Fluminense de Feira, o atacante marcou o primeiro gol com a camisa do Bahia. Foram necessárias sete partidas, aproximadamente 600 minutos para que ele finalmente conseguisse balançar as redes. Tempo em que o atleta se exigiu bastante e que também foi bastante cobrado pela torcida.

- O gol para o atacante é muito importante, traz mais confiança. Se eu não me engano é meu sétimo jogo e demorou um pouquinho de sair. Eu vinha me cobrando e graças a Deus saiu. Fico feliz também pelo passe para o gol. Poderia ter feito o segundo, mas o goleiro foi feliz – disse.

Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Fluminense de Feira, o Bahia garantiu vaga na final do Campeonato Baiano. A classificação foi conquistada uma partida após a derrota para o Santa Cruz e consequente eliminação na Copa do Nordeste. O tropeço foi lembrado por Thiago Ribeiro.

- Agora é procurar deixar o que ficou para trás no passado e focar na final do Campeonato Baiano. A gente fica frustrado [pela eliminação no Nordestão] porque decidiu em casa, infelizmente não deu. O futebol é bom por isso, sempre nos dá essa oportunidade. A gente tem a final agora, não tem preferência [pelo adversário]. Esperamos fazer uma grande final, jogamos por dois resultados iguais e nada melhor que conseguir esse título e logo em seguida começar o campeonato mais importante para nós, que é a Série B.

Na final do estadual, o Bahia terá como adversário o classificado na partida entre Vitória e Juazeirense, confronto que será realizado na quinta-feira, no Barradão. A primeira partida da decisão seria realizada no próximo domingo, mas foi adiada para o dia 1º de maio em virtude de um pedido da Polícia Militar.

Leia também:
Doriva mostra insatisfação com vaias: “torcedor tem que apoiar”
Thiago Ribeiro desencanta, Bahia bate Flu de Feira e garante vaga na final
Nova data: Primeira partida da final do Baianão é adiada para 1º de maio
PM solicita adiamento de primeiro jogo da final do Campeonato Baiano
Bahia vai ao STJD e denuncia suposta irregularidade de Victor Ramos na Copa BR
Bahia inicia conversas para renovar o empréstimo do lateral esquerdo Moisés
Vetados, Hernane e Lucas Fonseca devem atuar em possível BAVI na final do Baiano
Fani Pacheco, ex-BBB malha com camisa do Bahia e leva tricolores à loucura

Fonte: Ge.com