Postado por - Newton Duarte

Thiago Ribeiro dá explicações após derrota para o Santa Cruz

Bahia perdeu para o Santa Cruz na Arena Fonte Nova e se despediu da Copa do Nordeste. Na quarta-feira, time baiano encara o Flu de Feira pelo Baiano

Bahia x Santa Cruz Bahia perdeu par ao Santa Cruz na Arena Fonte Nova (Foto: Estadão Conteúdo)

O Bahia não conseguiu repetir o feito da última temporada e garantir a classificação para a final da Copa do Nordeste. Neste domingo, o Tricolor perdeu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, e foi eliminado nas semifinais do torneio regional.

O time comandado por Doriva criou várias oportunidades para fazer o resultado que garantisse a vaga na decisão do Nordestão. No entanto, as oportunidades não foram revertidas em gols. Após o confronto, Thiago Ribeiro falou sobre o desempenho tricolor na Fonte Nova e lamentou a falta de pontaria do time.

- Não foi por falta de tentar. Criamos, o goleiro deles defendeu. Infelizmente a bola não entrou. Bola pra frente que agora tem o Baiano – comentou o atacante.

O volante Juninho também lamentou o fracasso na Copa do Nordeste. O atleta citou o comportamento do torcedor, que apoiou o time durante o jogo. No total, a partida registrou 22.490 pagantes.

- A gente pede o apoio do torcedor, eles compareceram, fizeram a parte deles. A bola não quis entrar. Acho que o juiz errou. Grafite já tinha cartão. A gora é trabalhar para dar alegria ao torcedor no baiano.

Fora da final da Copa do Nordeste, o Bahia volta as atenções para o Campeonato Baiano. Na quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Fluminense de Feira pelas semifinais do estadual. Na primeira partida, o time de Doriva venceu por 2 a 0. Desta forma, pode até perder por dois gols de diferença que segue na competição.

Fonte: Ge.com