Postado por - Heitor Montes

Tiago aponta pressão no Bahia após seis jogos sem vencer e três sem marcar

Apesar de ter conseguido um ponto que o tirou da zona de rebaixamento no jogo contra o Vitória, o Bahia segue em uma fase ruim dentro do Campeonato Brasileiro. O empate em 0 a 0 no último domingo (2), no Barradão, consumou o sexto jogo sem vencer e a terceira partida seguida sem marcar gols na competição nacional.

O zagueiro Tiago, capitão da equipe, admite o momento ruim e a pressão para conseguir um triunfo contra o Fluminense no próximo domingo (9), na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada.

"A pressão existe, é normal. A gente quer vencer em casa. Temos que fazer da nossa casa a nossa fortaleza. Vamos trabalhar para deixar o time afiado para conseguir os três pontos", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

O defensor apontou a forte marcação do Vitória e reconheceu que o empate sem gols não teve uma boa atuação do time tricolor.

"A verdade é que não fizemos um bom jogo. Tivemos muitas dificuldades contra o Vitória, eles povoaram muito o meio de campo. Exploramos lançamentos e é uma loteria. Pode dar certo e não dar. Foi um ponto importante e agora vamos buscar o triunfo dentro de casa", explicou Tiago.

O Bahia ocupa o 16º lugar, com onze pontos conquistados. O posicionamento fora do Z-4 é graças ao número de gols marcados, superior ao do São Paulo, que ocupa o primeiro lugar entre os rebaixados.

Fonte: Bahia Notícias