Postado por - Heitor Montes

Tiago comemora retorno de Régis e Renê Júnior: Jogadores fundamentais

O Ba-Vi do próximo domingo (2), no Barradão, pode ser marcado pelo retorno de dois jogadores ao time titular do Bahia. Após cumprir suspensão, o volante Renê Júnior está à disposição, assim como o meia Régis, que está recuperado de lesão muscular e já voltou a atuar pelo Esquadrão.

A provável volta foi valorizada pelo capitão Tiago, que destacou a importância dos meio-campistas."Dois jogadores fundamentais na equipe. O Renê saiu por cartão, e o Régis voltando de lesão. São jogadores que fazem muita diferença, nos ajudam muito. Se o professor optar por eles, vão nos ajudar muito. São jogadores que fazem a diferença. É muito importante que eles estejam voltando", indicou.

Apesar da fase de cinco jogos sem vencer, o zagueiro tricolor indicou que o clima ainda é tranquilo no Fazendão. Ainda segundo o defensor, a equipe precisa corrigir algumas falhas. "Apesar dos resultados não terem vindo, a gente pode dizer que as coisas ainda estão tranquilas. As coisas extracampo não estão nos afetando. A gente acredita muito no nosso elenco, acredita que com o desempenho contra as equipes favoritas a gente vem jogando de igual para igual. É sempre algum errinho, algum vacilo, erro de arbitragem, isso vem nos prejudicando. Mas acho que não tem porque mudar muito, temos que acreditar no nosso trabalho. Acho que esse vai ser clássico mais difícil do ano", explicou Tiago.

O zagueiro apontou a dificuldade da competição nacional. "Acho que se deve ao fato da gente jogar o Brasileirão agora. O nível é muito maior. As vezes o erro que você faz no estadual, as consequências não são tão grandes como quando você faz contra equipes maiores", completou.

Fonte: Bahia Notícias