Postado por - Heitor Montes

Tiago critica apatia no começo do jogo: Uma desatenção nossa tomamos o gol

O zagueiro Tiago disse, em entrevista à Rádio Metrópole, o Bahia entrou apático no início do jogo, na derrota para o Vasco, por 2 a 1, na manhã deste domingo (21), no Estádio de São Januário. Para ele, o time sofreu o primeiro gol por desatenção.

"A gente entrou um pouco apático. Não tomamos o gol no primeiro tempo, conseguimos segurar a pressão. No segundo tempo, uma desatenção nossa tomamos o gol. Mas vamos virar a chave agora, porque quarta-feira temos uma decisão. Temos que estar fortes para ser campeão dentro de casa", analisou.

Questionado se a preocupação com a decisão da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (24), atrapalhou a equipe contra o time carioca, ele negou. O jogador ainda destacou a importância e a longa duração do Campeonato Brasileiro.

"Claro que a gente pensa no jogo de quarta, mas no Campeonato Brasileiro temos que somar pontos em casa e fora. É um campeonato que vai até o fim de novembro e não tem como você deixar de pensar nele. Agora, é pensar nessa final e depois dar seguimento no Campeonato Brasileiro", afirmou.

Bahia e Sport decidem o título do Nordestão na Arena Fonte Nova, às 21h45. O tricolor precisa apenas de um empate sem gols para levantar o troféu.

Fonte: Bahia Notícias