Postado por - Heitor Montes

Tiago diz que se sentiu bem em retorno aos gramados após um mês

Neste sábado (17), o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, no estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Tiago foi titular do Tricolor na partida, voltando a atuar após mais de um mês fora. Sua última partida havia sido no dia 3 de outubro, contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana.

Escalado no lugar de Douglas Grolli, que foi vetado da partida, Tiago comentou o seu retorno aos gramados em entrevista à Rádio Metrópole:

Particularmente, eu me senti bem. Claro que fiquei mais de um mês parado então, dá uma abafada as vezes, mas foi tudo dentro da normalidade.

Tiago também comentou a atuação do Tricolor nesta derrota. Para o defensor, o gol atleticano marcado por Cazares aconteceu por causa de uma desatenção do Bahia:

Acho que a equipe fez um bom primeiro tempo, seguro. E no segundo tempo, uma desatenção nossa ali, numa bola parada, os caras bateram rápido e conseguiram fazer o gol. A gente criou bastante oportunidades, mas infelizmente não fomos felizes na finalização.

O Bahia caiu para a 11ª posição do Brasileiro, com 44 pontos. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 20h (horário de Salvador), quando enfrenta o Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada da competição.