Postado por - Heitor Montes

Questionado pela torcida, Tiago é defendido pelo técnico Enderson Moreira

Nesta quinta-feira (2), o Bahia empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil. O zagueiro Tiago não teve uma grande atuação, tendo falhado no lance que originou o pênalti contra o Tricolor, que foi cometido por Gregore. O capitão do Bahia já não passava por grande fase e vem sendo questionado por parte da torcida.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira defendeu Tiago e disse que ele vem atuando bem:

Eu vou pedir licença para vocês porque não costumo fazer avaliação individual. Todos jogadores são importantes, terão dias bons, dias não tão bons. O que a gente determina muito é o espirito de dedicação, de vontade. Nem sempre as coisas acontecem como a gente deseja, acaba não fazendo um ou outro lance como sempre fez. No caso desse jogador, ele vem de atuações de segurança, jogos de qualidade. Às vezes, um ou outro atleta tem atuação abaixo do que pode fazer, isso é normal. O que a gente não pode é tirar a confiança desses atletas

O Bahia volta a campo no próximo domingo (5), às 19h, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.