Postado por - Heitor Montes

Tiago e Régis recebem homenagem por terem completado 100 jogos pelo Bahia

O zagueiro Tiago e o meia Régis, ambos no Bahia desde 2016, chegaram à importante marca de 100 jogos pelo clube. O defensor chegou à marca na derrota para o Grêmio, já o meio-campista, no empate contra o Botafogo.

Nesta segunda-feira (11), quando o Tricolor se reapresentou no Fazendão, os dois jogadores receberam uma camisa com o número 100, em homenagem à esta marca.

Régis recebe camisa em homenagem aos seus 100 jogos pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia) Tiago recebe camisa em homenagem aos seus 100 jogos pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Capitão do Bahia, Tiago foi o responsável por levantar as taças dos títulos da Copa do Nordeste de 2017 e do Campeonato Baiano de 2018. Régis já tem 21 gols marcados pelo Tricolor e foi titular absoluto na conquista do acesso à Série A em 2016 e no título do Nordestão de 2017.

Régis recebe camisa em homenagem aos seus 100 jogos pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)Régis recebe camisa em homenagem aos seus 100 jogos pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)