Postado por - Heitor Montes

Tiago e Rodrigão reforçam críticas ao gramado da Fonte Nova: Muito alto

Assim como o lateral-direito Eduardo, outros jogadores do Bahia se mostraram insatisfeitos pelas atuais condições do gramado da Arena Fonte Nova. Líder do setor defensivo tricolor, o zagueiro Tiago destacou uma falha durante a partida para citar a sua reclamação com o piso.

São detalhes. Na quinta-feira eu comentei que a gente não poderia vacilar e acabei errando um passe fácil. O gramado estava muito alto, não é normal estar daquele jeito. Não pode a gente treinar de uma forma e pegar um gramado completamente diferente. A gente quase toma um gol em um vacilo meu, mas graças a Deus fui feliz ali em uma bola parada com o Régis

De acordo com o atacante Rodrigão, o pedido dos atletas por um corte do gramado é antigo e até o momento não houve uma resposta dos responsáveis pela manutenção da praça esportiva.

A gente quer que o gramado esteja em perfeita condição. A gente vem há muito tempo reclamando do gramado. No sábado vamos treinar na Fonte. Chegando lá, o gramado está alto, mas a gente reclama. A gente vai para mostrar um grande futebol. Tem que ser cortado do jeito que a gente quer

Na expectativa por alterações na grama da Arena, o elenco do Bahia volta a jogar em casa no próximo domingo (27), contra o Botafogo.

Fonte: Bahia Notícias