Tiago tem vínculo com o Bahia até o meio da temporada, e presidente Marcelo Sant'Ana já demonstrou interesse em prorrogar o contrato. Atleta pertence ao Galo
Com contrato com o Bahia até o meio da temporada, o zagueiro Tiago aguarda “ansioso” pela definição do seu futuro. O presidente Marcelo Sant’Ana já demonstrou interesse em estender o vínculo com o atleta, mas, para isso, precisa acertar os detalhes com o Atlético-MG, clube detentor dos direitos.
Em entrevista coletiva concedida no Fazendão, Tiago confessou que sabe muito pouco sobre como anda a situação, e isso gera um desconforto para ele.
- Eu também estou ansioso para saber disso. Sei muito pouco. O que eu sei é que tem o interesse do Bahia. O Atlético-MG não se manifestou. Não sei qual é a intenção. Estou no aguardo. Gostaria de estar tudo resolvido, porque acaba gerando um desconforto para mim, sem saber o que vai acontecer daqui a dois, três meses – comentou o jogador.
Destaque da equipe desde que chegou para a disputa da Série B, no ano passado, Tiago é um dos pilares do time comandado por Guto Ferreira. O Bahia ainda não levou gols nessa temporada, o que coloca o setor defensivo da equipe em evidência.
Nesta quinta-feira, o zagueiro estará em campo para a estreia do Tricolor na Copa do Brasil. O adversário é o Sergipe, clube que não tem grande expressão no futebol nacional. Para Tiago, há diferença entre esse tipo de jogo e quando se encara equipes “de grande expressão”.
- Jogando contra uma equipe de grande expressão, a superação, a vontade de ganhar, é natural. Você entra em campo sabendo que vai enfrentar uma grande equipe. Contra equipes menores, você tem que buscar inspiração, buscar o seu melhor. Motivação contra equipe grande é natural. Motivação contra equipes menores, ela tem que vim de dentro de cada jogador, saber que você está em uma equipe como o Bahia, de Série A. É uma incógnita. É um jogo difícil. A gente sabe que a equipe do Sergipe é a primeira colocada no campeonato local. Vamos ver o que acontece. A gente tem convicção de que vai conseguir a classificação – avaliou.
A partida entre Sergipe e Bahia será disputada às 20h30 (horário de Salvador), no estádio Batistão. Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, a vaga na primeira fase agora é decidida em jogo único. O Tricolor, equipe visitante, tem a vantagem do empate.
Fonte: Ge.com