Postado por - Newton Duarte

Novo Regulamento: Tiago quer Bahia cauteloso para duelo contra o Sergipe

O Bahia faz a sua estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (16), contra o Sergipe, em Aracaju. Mudanças ocorreram no regulamento da competição nacional. Na primeira fase, o Esquadrão tem a vantagem de empatar no jogo único para avançar. Para conseguir a classificação, o zagueiro Tiago quer uma equipe atenta e cuidadosa no gramado do estádio Batistão.

"Esse novo regulamento é um jogo só, 90 minutos. Fica mais imprevisível. Jogando diante de uma equipe que a gente conhece pouco. Temos que ter mais atenção e cuidado, pois não dá tempo de correr atrás. Mas a equipe está confiante, temos o empate. Acho que mesmo com o novo regulamento temos que ter atenção e buscar o resultado que nos dá a classificação", declarou.

Com a previsão de um duelo complicado, o defensor do Esquadrão acredita que a equipe precisa buscar motivação para não se acomodar na partida.

"Jogando contra uma equipe de expressão a vontade de ganhar é natural. Você entra sabendo que vai jogar contra uma grande equipe. Contra menores, você tem que buscar inspiração, tirar o seu melhor. É uma incógnita. Será um jogo difícil, sabemos que é a primeira colocada no campeonato local. Temos convicção de que vamos conseguir a classificação", indicou.

A delegação tricolor segue viagem para a capital sergipana nesta quarta-feira (15).

Fonte: Bahia Noticias