Postado por - Heitor Montes

Tiago diz querer dedicar jogo contra Botafogo-PB para Guto Ferreira

O zagueiro Tiago concedeu entrevista nesta quarta-feira (2), antes do treino do Bahia, no estádio do Pituaçu, palco da partida contra o Botafogo-PB, nesta quinta (3), pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Para a partida, o Tricolor não sabe se irá contar com a presença de Guto Ferreira à beira do gramado, pois, nesta quarta-feira, o técnico do Bahia perdeu a sua mãe, Marcolina Fedato Ferreira, que faleceu aos 88 anos na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.

Tiago disse que a equipe quer o triunfo na partida desta quinta para dedicar ao treinador:

Lamentamos a perda da mãe do nosso comandante, nossos sentimentos à família. Estamos solidarizados com a perda da mãe dele, mas pensando nesse jogo. Vamos dedicar esse jogo ao professor Guto. Vamos dar uma resposta positiva porque é uma decisão

Este será o quarto encontro entre o Bahia e o Botafogo-PB nesta temporada, mas, para Tiago, este será o mais importante. Após vencer o jogo de ida das quartas de final por 2 a 1, o Tricolor se classifica mesmo perdendo por 1 a 0:

Tivemos um jogo lá importante, que nos garantiu a primeira posição, mas o que vale é amanhã. Temos uma dia de preparação e é um jogo decisivo, que apostamos bastante. Queremos passar de fase.

Tiago disse não ver problemas em atuar em Pituaçu:

Vários jogadores já atuaram aqui e para a gente é tranquilo