Postado por - Newton Duarte

Tiago Real agradece confiança de técnico do Bahia

Apresentado, Tiago Real agradece confiança de técnico do Bahia

Meia treinou como titular logo após chegar ao Fazendão. Regularizado nesta sexta-feira, jogador deve ser titular diante do Vitória da Conquista no jogo deste domingo

Em Praia do Forte, Tiago Real é apresentado oficialmente pelo Bahia (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Chegou, treinou, jogou. Assim é a trajetória do meia Tiago Real, apresentado oficialmente pelo Bahia na tarde desta sexta-feira. O jogador chegou ao Fazendão no último dia 22 e, logo em sua primeira atividade com o elenco, passou pelo time considerado titular. Desde então, foi presença garantida na equipe principal e chegou a enfrentar o Bahia de Feira em jogo-treino realizado no último domingo.  

Nesta sexta, o meia agradeceu a confiança do técnico Sérgio Soares e elogiou a diretoria do Bahia, que conseguiu que o jogador fosse regularizado a tempo da partida contra o Vitória da Conquista. O duelo, estreia do Tricolor no Campeonato Baiano, será realizado às 18h30 deste domingo.  

- É um pouco diferente. Quero agradecer, primeiro, a confiança do treinador. Depois ao pessoal da diretoria, que correu com a regularização. O pessoal foi super competente para me deixar em condições de jogo - afirmou.  

Sobre a titularidade logo em sua primeira partida, o meia diz que não sente pressão excessiva. Ele destaca que treinava no Palmeiras e garante estar preparado para entrar em campo.

- Para mim é tranquilo. Óbvio que quero jogar. Começar como titular, ter essa confiança, me deixa tranquilo. Motivação que eu tenho é conquistar o máximo de títulos e vitórias possíveis. Estou confiante nisso. Estou bem, já vinha trabalhando no Palmeiras, cheguei em uma condição boa. Melhorei nesses oito dias. Estou apto para jogo e ansioso para fazer essa estreia. Espero começar com o pé direito - finalizou.  

Tiago Real defendeu o Goiás na última temporada e tem contrato com o Palmeiras até 2016. O jogador foi emprestado ao Bahia até o fim deste ano.