Postado por - Newton Duarte

Tiago Real não esconde frustração: 'Não saímos felizes'

Após empate, Tiago Real não esconde frustração: “Não saímos felizes”

Após sair na frente no Serra Dourada, Bahia cede empate ao Atlético-GO e perde chance de colar nos líderes. Meia destaca oportunidades perdidas de matar o jogo

A noite da última sexta-feira, para o Bahia, não foi das melhores. Diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, o Tricolor saiu na frente e deu ares de quem poderia fechar o primeiro turno colado nos líderes da Série B. No segundo tempo, no entanto, a equipe baiana cedeu empate ao dono da casa e acabou deixando o campo com sensação de derrota, apesar do 1 a 1 no placar.

Ao sair do gramado, o meia Tiago Real não escondeu sua frustração. Ele afirmou que o Bahia teve chances para selar a vitória, mas não aproveitou. O jogador pediu descanso para que, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão volte a diminuir a distância para o topo da tabela.  

- Não saímos felizes. Tivemos mais contra-ataques, poderíamos ter matado o jogo. Viemos com o intuito de conquistar os três pontos para poder pular na liderança. Não foi bom. Não saímos satisfeitos. Agora é trabalhar e descansar. Tem uma maratona de jogos. Na quarta, tem o Sport pela Sul-Americana, tem que procurar vencer e, na semana que vem, dentro de casa, contra o América-MG, um confronto direto, conquistar o triunfo para que a gente possa colar de vez na liderança - disse. 

Na segunda etapa da partida, o Bahia diminuiu o ritmo e acabou dando mais espaço ao adversário. Questionado sobre o que motivou a queda de rendimento, Tiago Real foi categórico: tanto o Dragão foi para cima como o Tricolor deixou que o dono da casa tivesse mais chances.  

- As duas coisas. O Atlético, precisando do resultado, ia sair mais para o jogo. A gente também deu mais campo para eles. Trouxemos o adversário para jogar no nosso campo. Perdemos a pegada. Mas, como falei, saímos tristes, porque era um resultado que tínhamos o jogo na mão. Tivemos mais contra-ataques, oportunidades de matar o jogo. Agora é focar para, na semana que vem, poder fazer o dever de casa e colar de vez na liderança - finalizou.  

Com o empate, o Bahia fechou o primeiro turno da Série B com 33 pontos. No próximo sábado, às 16h30, o Tricolor recebe o América-MG na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada da competição.