Postado por - Newton Duarte

Tiago Real projeta descanso do Bahia para Copa do Brasil

Após goleada, Tiago Real projeta descanso do Bahia para Copa do Brasil

Depois da goleada por 4 a 1 sobre o Mogi Mirim, nesta sexta-feira, pela Série B, o Bahia já voltou suas atenções para a Copa do Brasil, competição em que encara o Luverdense na próxima quarta-feira. O volante Tiago Real falou sobre o período de descanso para o duelo.

“Teremos um período bom para descansar, o fim de semana, segunda e terça. Esse tempo para a recuperação muscular é importante, e estaremos inteiros para o próximo jogo. Não podemos abrir mão da Copa do Brasil, já que queremos chegar à final. Todos desejam entrar em campo”.

Apesar do bom resultado contra o Mogi Mirim, o jogador acredita que o Bahia ainda tem de evoluir. “Sempre é possível melhorar. Temos que trabalhar para isso. Não podemos nos acomodar e achar que está bom. Isso é perigoso. O placar foi bom, mas poderia ter sido melhor. Agora vamos trabalhar para evoluir cada dia mais e poder colher os frutos”.

A partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Luverdense, está marcada para esta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), e terá como palco a Arena Fonte Nova. O jogo de ida, no Passo das Emas, terminou empatado em 0 a 0.

O volante Tiago Real projeta evolução do Bahia ao longo desta temporada - Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação