Postado por - Heitor Montes

Tiago recebe consulta do Flamengo e seu agente viaja para conversar com Atlético-MG

Um dos destaques do Bahia, o zagueiro Tiago Pagnussat corre para definir o seu futuro.

Com o contrato de empréstimo se encerrando em 30 de junho, o seu agente Juliano Davila tem viagem marcada a Belo Horizonte no próximo domingo para conversar com o Atlético-MG, dono de seus direitos federativos. Entre os clubes, está tudo acertado para a venda em definitivo, porém, ainda existem pendências a serem superadas com o atleta e seu representante.

A princípio, Tiago assinaria contrato de três anos no Bahia.

Nas últimas semanas, um intermediário ligado ao Flamengo entrou em contato com Davila para perguntar das condições para negócio. Ainda não houve contato oficial da diretoria do rubro-negro carioca.

"Não está 100% fechado o negócio (com o Bahia). Entre os clubes, sim, mas falta nosso lado. Eu estou indo, inclusive, para Belo Horizonte no domingo para resolver porque o empréstimo está próximo do fim", afirmou o empresário ao ESPN.com.br.

"Tem a parte nossa. Surgiu essa pendência e precisamos resolver. De boca, tudo fechado. Dependendo de alguns detalhes para finalizar", completou.

Com o defensor de 26 anos buscando passaporte italiano, Davila citou também o exterior como alternativa.

Os presidentes Marcelo Sant'Ana e Daniel Nepomuceno, de Bahia e Atlético-MG, respectivamente, haviam sinalizado um acordo ainda no primeiro trimestre, mas seguem sem oficializá-lo.

Tiago é um dos pilares do grupo comandado por Guto Ferreira e se destaca por sua força na defesa e também nas subidas ao ataque. Ele marcou gol na goleada tricolor de 6 a 2 sobre o Atlético-PR, na estreia do Brasileiro, na Arena Fonte Nova.

Fonte: ESPN Brasil