Postado por - Heitor Montes

Tiago valoriza triunfo contra o Vasco: Temos que pontuar em casa

O zagueiro Tiago, responsável por um dos gols do triunfo sobre o Vasco, celebrou o placar de 3 a 0 consumado no último domingo (20), na Arena Fonte Nova. Para o capitão tricolor, conquistar os pontos como mandante é vital para a caminhada do time na disputa do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro declarou, em entrevista à TV Bahêa.

A gente vinha em uma situação não muito favorável na tabela e ganhar dentro de casa é muito importante. A gente tem que pontuar em casa independente de quem venha contra. A gente vinha se cobrando muito, se vacilar na Série A é perigoso, então a atenção tem que ser redobrada

Cabeceador nato, o defensor do Esquadrão de Aço falou sobre o tento marcado que abriu os caminhos para o sétimo triunfo tricolor na competição nacional.

É uma característica minha. Sempre fiz gols e vinha me cobrando, pois tem saído poucos gols. Fiz um na primeira rodada, mas é uma coisa que sempre foi minha. Estou trabalhando para poder ajudar

Com 26 pontos, o Bahia ocupa o 12º lugar do certame. A próxima partida será no domingo (27), contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Bahia Notícias