Postado por - Newton Duarte

Tillemont anuncia ser candidato à presidência do Bahia

Pela segunda vez, Tillemont anuncia ser candidato à presidência do Bahia

Pela segunda vez, Tillemont anuncia ser candidato à presidência do Bahia

A escolha do novo presidente do Bahia só acontecerá no segundo final de semana do mês dezembro, uma semana depois do término do Brasileirão. Mas, cerca de 45 dias antes do pleito, o empresário Antonio Tillemont anunciou sua presença em mais uma disputa ao posto de mandatário do tricolor baiano.

No início da tarde desta segunda-feira (27), no programa 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes, o empresário que é um dos sócios da Antoniu's (empresa que agencia carreira de atletas profissionais) e comentarista esportivo garantiu que pela segunda eleição consecutiva vai tentar ser escolhido presidente do Esporte Clube Bahia.

Ano passado, na disputa contra Rui Cordeiro e Fernando Schmidt, Antonio Tillemont ficou na segunda posição, com 1164 votos. Hoje, dono e comentarista da equipe Fanáticos Futebol Clube, da Rádio Tudo FM, ele foi o primeiro a confirmar participação na disputa que vai definir o presidente do tricolor nos próximos três anos.

Especulação

Outros nomes não foram confirmados. Mas, nos bastidores, o nome de Rui Cordeiro surge mais uma vez como possível candidato ao cargo de presidente do Bahia, além do diretor de negócios, Pablo Ramos, que aparece como um dos nomes a ser escolhido pela situação.