Postado por - Newton Duarte

Tillemont é candidato

Tillemont é candidato

Foto: Esse é o meu Presidente!!!


Através de sua conta pessoal no facebook, o competente comentarista esportivo e empresário de jogadores Antonio Tillemont, já fala como candidato a Presidência do Bahia.

Reproduzimos, in totum, dois textos publicados em sua “linha do tempo”:

<< Outras ideias...

O Bahia precisa de um PRESIDENTE, que:

Promova uma redução do quadro de funcionários, pois hoje é cabide de empregos. Vc sabia que tem mais funcionários do que mesas e cadeiras para que possam trabalhar? Que suspenda os pagamentos a credores durante 30 dias para que se analise com cautela todos os compromissos que o Clube tem a cumprir. Funcionários e atletas das diversas categorias são as prioridades para pagamento.>>

<<O Bahia precisa de um PRESIDENTE, que:

Reveja o contrato com a Arena Fonte Nova, pois segundo informações veiculadas na imprensa, o Bahia ganha 9 milhões de reais por ANO para jogar lá. O Náutico, cuja Arena Pernambuco, também foi construída pela mesma Odebrecht, ganha 15 milhões anuais.

Que seja exigência ESTATUTÁRIA, ENTREGAR a sua DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA aos órgãos do Clube na inscrição da chapa para a disputa de toda eleição da Diretoria Exectuiva, repetindo, também, por dispositivo obrigatório de ESTATUTO, quando de sua saída.

Asseguro que não terei UM CENTAVO de acréscimo no meu patrimônio.>>


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Facebook

Imagem: Reprodução Facebook