Postado por - Newton Duarte

Tillémont: 'Irei me candidatar'

Irei me candidatar!

Reprodução Facebook

Nos últimos dias, o nome do comentarista e empresário, Antonio Tillemont, surgiu como esperança dos torcedores para assumir o Esporte Clube Bahia. Essa especulação começou quando o próprio Tillémont revelou em uma rede social, o desejo de assumir a presidência do Tricolor.

Na noite desta segunda-feira (15), Tillémont, que é comentarista de futebol na Rádio Metrópole, respondeu algumas perguntas sobre a possibilidade de gerir o Esquadrão, para os ouvintes.

Com voz calma, serena e consciente, como costuma comentar as partidas de Vitória e Bahia na rádio, Antonio Tillemont reassumiu o desejo de se candidatar ao pleito.

- Se as eleições forem convocadas, irei me candidatar sim! Seja para ganhar ou perder. Era um sonho antigo, mas não pensei que seria tão cedo – declarou.

Tillé, como é chamado pelos amigos, disse que a intenção é arrumar o clube para a torcida, e retirar a reeleição.

- Só quero arrumar a casa e entregar o Bahia à torcida. Quero tirar a reeleição. Presidente tem que ficar só um mandato – continuou.

Além de comentarista, Tillemont é sócio da Antoniu’s, empresa responsável por administrar carreira de diversos jogadores. Segundo o próprio, caso eleito, se desligará de todas as atuais funções.

- Modéstia à parte eu tenho ficha limpa. Sendo eleito irei me desligar da Antoniu’s e da Rádio Metrópole – concluiu.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e foto: Campeões da Bola