Jobson move processo contra o Bahia, mas não comparece à audiência
A passagem do atacante Jobson pelo Bahia em 2011 ainda gera resquícios no Tricolor. Nesta quarta-feira (20), houve uma audiência na 2ª Vara do Trabalho de Salvador de uma ação movida pelo jogador que teve como réu o Esporte Clube Bahia. No processo, o atleta cobra valores referentes à rescisão contratual com a agremiação na época em que deixou o clube.
No entanto, como Jobson acabou não comparecendo à audiência, a juíza Maria Angela Magnavita Sampaio decidiu por notificar o empregador do jogador para saber, em até dez dias, quando o atacante poderá estar presente em uma nova audiência, correndo risco de extinção do processo.
"O reclamante encontra-se na Arabia Saudita, a trabalho, determina que seja notificado o seu patrono para informar, no prazo de dez dias, período que seja passível a presença do reclamante, sob pena de extinção do feito sem julgamento do mérito", relata a a juíza em trecho da setença.
Apesar da ausência de Jobson, o Bahia esteve representado pelo preposto Jose Antonio Assis Rivas acompanhado pelo advogado Guilherme Levien Grillo.