Com 'reforço' de Madson, time B do Bahia tem 13 afastados
O elenco do Bahia está inchado. Na tarde desta terça-feira (22), dia de reapresentação do elenco tricolor, o técnico Marquinhos Santos comandou uma atividade com a presença de 30 jogadores, enquanto outros três (Ávine, Diego Macedo e Fahel), dois deles no departamento médico, não participaram.
No entanto, o problema do tricolor baiano não está nos atletas que fazem parte da equipe principal. Porque, de acordo com o clube, treze jogadores estão afastados e treinando em turno oposto ao grupo principal.
Participe e ganhe:
Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu
Os mais novos integrantes da equipe B são: Madson, Marcão, que vai deixar o clube no fim do mês, o goleiro Renan, o volante Anderson Melo e o jovem atacante Zé Roberto.
Os cincos se juntam aos demais sete componentes do ‘time’ de atletas afastados que não fazem parte dos planos da comissão técnica de Marquinhos Santos: Wangler, Jussandro, Rafael, Serjão, Nadson, Ítalo Melo, Ângulo e Neto.
Alguns deixarão o clube até o meio do ano, enquanto no caso de outros, que têm contratos mais longos com o Bahia, o departamento de futebol está buscando a rescisão contratual ou até mesmo o empréstimo.
Lista de afastados:
Goleiro: Renan
Laterais: Madson, Ângulo, Neto e Jussandro
Zagueiro: Serjão
Volante: Anderson Melo
Meia: Wangler
Atacantes: Nadson, Rafael, Marcão, Ítalo Melo e Zé Roberto
Nota Luis Peres @BahiaClub: Quem ouviu a entrevista de Marquinhos Santos para Mario Freitas, tratando de Wilson Pittoni, quando comparamos com a história de Madson no 'time B', vemos que não pode ser sério...
Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias